Lazer
Teatro Serafim Gonzalez recebe a humorista Bruna Louise na quinta

Bruna Louise se apresenta às 21h em seu show de stand-up solo.

Uma das humoristas mais famosas do Brasil, Bruna Louise se apresentará no Teatro Serafim Gonzalez na quinta-feira, dia 2, com seu show de stand-up comedy.

 

A apresentação será às 21h, com ingressos que custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00 e estão à venda pelo link: www.bilheteriaexpress.com.br/bruna-louise-teatro-palacio-das-artes-praia-grande-1689884.html

Bruna Louise é atriz e humorista. Curitibana, é formada em Artes Cênicas e criadora do canal Bruna Louise – Desbocada, com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Bruna fez muito sucesso com a peça Deixa Eu Te Contar ao lado da vlogueira, e também atriz Kéfera Buchmann.

A produtora de conteúdo é a primeira mulher a lançar um Especial de Comédia Completo no Brasil, com o stand up Desbocada. Atriz desde 2001, faz teatro desde os 15 anos e atuou em peças de grandes autores e diretores até assumir, de vez, em 2010 o seu talento para a comédia. Seu show destaca diversos assuntos do universo feminino e subverte a lógica tradicional do humor.

Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar na onda do stand-up comedy, um cenário dominado pelos homens. Tata coragem e bom humor rederam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Mostrou isso nos principais shows de stand-up do Brasil e em programas de TV como Legendários, Domingão do Faustão e no Programa do Jô, sua entrevista mais recente.

Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava meio esquecido. Bruna Louise, ao contrário, tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher. Com isso, ela conseguiu um número significativo de seguidores nas redes sociais, mais de 500 mil inscritos em menos de três meses no seu canal Desbocada do Youtube, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada.

PDA - O teatro recebe 100% capacidade de público. Mesmo com a liberação, no local serão mantidos todos os cuidados necessários de prevenção contra a covid-19, como disponibilização de totens de álcool em gel, medição de temperatura e uso obriga-tório de máscara de proteção.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na avenida Presidente Costa e Silva, nº 600, bairro Boqueirão. Mais informações pelo telefone 3496-5719.

Texto: Celso Chiavelli

Crédito: Divulgação

 

 

Ecovias

ecovias