Espetáculo Frozen: Uma aventura congelante ocorre no próximo dia 5

Apresentação será às 16h na Colônia de Férias dos Vendedores

Já entrando no clima natalino, Praia Grande receberá o espetáculo Frozen: Uma Aventura Congelante no Natal na Colônia de Férias dos Vendedores e Viajantes SP (Sindvend), no próximo domingo, dia 5 de dezembro.

A apresentação será às 16h, com ingressos que custam R$ 25,00 para meia entrada ou R$ 25,00 mais 1 quilo de arroz ou feijão para o ingresso promocional à venda pelo link: www.bilheteriaexpress.com.br/uma-aventura-congelante-no-natal-colonia-de-ferias-dos-vendedores-praia-grande.html.

O espetáculo contará a história de Olaf que sai em busca de tradições natalinas para mostrar a Elsa e Anna, o que ele não sabe é que o terrível vilão Príncipe Hans está de volta e pretende acabar com o natal de Arendelle.

Para a adaptadora e diretora espetáculo, Khamilahh Jelezo-glo, é muita alegria dirigir esta apresentação. “Eu fico muito feliz em dar uma cara nova a personagens que as crianças já amam, e transmitir esse sentimento de alegria para elas me deixa realizada”, afirma a diretora, completando. “Depois de tanto tempo que ficamos presos por conta da pandemia, as crianças poderão se divertir e interagir com seus personagens favoritos, me deixa muito feliz”.

Será um espetáculo novo e cheio de magia e o encanto natalino. Papai Noel, junto com Elsa e Anna, vão encantar o público com músicas cantadas ao vivo e muitos efeitos especiais, músicas natalinas e as já conhecidas como, Brincar na Neve e Livre Estou, direto com a participação das crianças na plateia. Além disso, as crianças poderão entregar suas cartinhas para o Papai Noel e também tirar fotos com os seus personagens respeitando todos os protocolos de segurança.

SINDVEND – A Colônia de Férias dos Vendedores contará com 100% capacidade de público. Mesmo com a liberação, no local serão mantidos todos os cuidados necessários de prevenção contra a covid-19, como disponibilização de totens de álcool em gel, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara de proteção.

 

A Colônia de Férias dos Vendedores fica na avenida dos Sindicatos, nº 1083, bairro Nova Mirim. Mais informações pelo 3496-1555.

Texto: Celso Chiavelli

Créditos: Divulgação

 

 

 

Ecovias

ecovias