Beach Paradise realiza Noite Portuguesa nesta quinta-feira, dia 25

Ideia em realizar o evento partiu em oferecer mais opções de lazer para os moradores da Baixada Santista

Após o sucesso do evento Camarão na Moranga, o Beach Paradise em Praia Grande está realizando o segundo evento temático, a Noite Portuguesa, que acontece na quinta-feira, dia 25, às 19h30. O diferencial é serviço de vallet incluso.

 

Dentre os pratos, na entrada está o bolinho de bacalhau e caldinho verde, o prato principal é o bacalhau lagareiro paradise, que acompanha batatas ao murro, azeitonas portuguesas, cebola, pimentões e arroz.

De sobremesa terá banana flambada com sorvete de creme ou brownie com sorvete de creme.

Além da culinária típica, teremos apresentação de dança portuguesa em parceria com o Rancho Folclórico Típico Madeirense e música ao vivo com Suzi di Paula, ambas atrações da região.

O local é por si só um espetáculo a parte, deck de madeira sob o céu estrelado, coqueiros e luzinhas que tornam o ambiente muito agradável. O ingresso inclui entrada, prato principal e sobremesa, estacionamento e as atrações mencionadas.

Os ingressos custam R$ 600,00 mesa para quatro pessoas e R$ 175,00 o convite individual.

De acordo com os organizadores, a ideia em realizar o evento partiu em oferecer mais opções de lazer para os moradores da Baixada Santista, escolhendo proporcionar experiências gastronômicas diferentes no restaurante.

Além de milhares de cidadãos com nacionalidade portuguesa espalhados por toda Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O evento visa resgatar a cultura portuguesa na Baixada Santista e valorizar a forte influência lusitana na formação do povo e da cultura da região.

Será uma noite temática para que nossos clientes possam conhecer melhor a culinária ou matar a saudades de Portugal. O Beach Paradise fica no endereço avenida Presidente Castelo Branco, n° 8.425 (em frente à avenida dos Sindicatos), quiosque 11, no bairro Ocian.

22/11/2021

Texto: Danielle Martins

Foto: Divulgação/Beach Paradise

 

Ecovias

ecovias