Retomada da Sinfônica de Santos tem rock nacional e homenagem a profissionais da saúde

Cristopher Clark estará com a Sinfônica santista celebrando o rock nacional

No próximo dia 18, às 20h, Santos celebrará, em grande estilo, os 40 anos do Rock Brasil, em homenagem à geração de artistas que marcaram a década de 1980. O evento também marca a volta da sinfônica santista com uma apresentação dedicada aos profissionais da área de saúde da Cidade.

No palco do Teatro Municipal Braz Cubas, a Orquestra Sinfônica de Santos, regida pelos maestros Guga Petri e José Consani, terá a companhia de Cristopher Clark e Carol Germano no vocais, Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo, para relembrar clássicos do rock nacional que marcaram época.

Sucessos de Cazuza, Legião Urbana, Blitz, Titãs, Kid Abelha, Ritchie entre outros serão executados numa roupagem especial, em arranjos empolgantes, com a mesma excelência exibida nos concertos Clássicos do Rock (2018) e em homenagem aos Beatles (2019) nas areias do Gonzaga.

O secretário de Cultura, Rafael Leal informou que esse momento está sendo muito especial “Esperamos viver uma noite muito especial, de celebração à boa música e aos nossos heróis da saúde, que cuidaram e continuam cuidando do bem estar de todos nós”.

E para todos aqueles que não puderem estar presencialmente no Teatro Municipal, o show será transmitido ao vivo pelo canal Cultura Santos.

12/11/2021

Foto: Divulgação/PMS

 

Ecovias

ecovias