Praia Grande retifica selecionados para segunda fase do 27º Salão de Artes

Artistas têm até 25 de outubro para realizar a entrega das obras

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande retificou a lista de selecionados para a segunda fase do 27º Salão de Artes Plásticas.

Isso porque após uma análise do setor responsável, foi constatado que o nome do artista Gilio Mialichi Neto de Oliveira não esteve na primeira publicação realizada, sendo necessária a retificação. Ao todo, os jurados Téo Senna, Márcia Santos e Ana Kalassa escolheram 40 artistas.

Os selecionados têm até segunda-feira, dia 25, para entregar as obras originais na sede da Sectur, que fica na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, bairro Boqueirão. O atendimento acontece de segunda a sexta feira, das 9h às 13h. As obras precisam estar em condições de serem expostas, contendo no verso os canhotos de identificação que constam na ficha de inscrição, pessoalmente ou enviadas por correio e/ou transportadoras, respeitando o limite do período de entrega.

Após a entrega, os jurados voltam a se reunir para escolherem as obras que participarão do Salão de Artes Plásticas, além dos ganhadores dos prêmios. Em sua 27ª edição, o evento é uma das principais mostras do Brasil, reconhecida internacionalmente pela qualidade das obras expostas em diversas linguagens artísticas: fotografia, pintura, escultura, objeto, gravura e desenho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5713.

22/10/2021

 

Ecovias

ecovias