Habilitados para nova fase do chamamento público das feiras de artesanato fixas devem realizar testes práticos a partir do dia 4

Nome dos habilitados e data e horário dos testes estão no site da Prefeitura

Os artesãos e profissionais de gastronomia habilitados para a segunda fase do chamamento público para atuação nas feiras de artesanato fixas de Praia Grande já podem se programar para a realização dos testes práticos. Os nomes dos selecionados e os dias e horários dos testes, que têm início a partir de 4 de outubro, estão disponíveis no site, por meio dos links www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/29482.pdf e www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/29483.pdf.

A prova do teste de aptidão para artesãos visa comprovar a autoria, habilidade e criatividade na confecção do produto artesanal. É preciso comparecer ao Palácio das Artes 30 minutos antes do teste, portando a carteira da SUTACO e documento original com foto, além dos materiais necessários para a confecção do produto artesanal.

Os profissionais da gastronomia serão avaliados no local escolhido no ato da inscrição. O preparo dos alimentos e as instalações onde serão produzidos passarão por inspeção da Comissão de Avaliação de Alimentação das Feiras de Artesanato.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações, basta ligar para o 3496-5711. O Palácio das Artes fica na avenida Presidente Costa e Silva, n° 1.600.

01/10/2021

Foto: Divulgação/PMPG

 

Ecovias

ecovias