Vôlei sub-19 de Praia Grande segue imbatível e garante vaga na semifinal do Paulista

Equipe bateu o Novo Ideal, de Diadema, por 3 sets a 2

A luta e determinação da equipe de vôlei sub-19 de Praia Grande superou o Novo Ideal, de Diadema, por 3 sets a 2. De quebra, o time garantiu matematicamente a vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Paulista.

 

A quinta vitória seguida na competição manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento de Praia Grande. O triunfo consolida o início perfeito no Paulista 2021. “Os jogadores passam a ter mais tranquilidade para desenvolverem suas funções dentro de quadra. A confiança é importante aliada em todos os esportes”, analisou o técnico do time, Ricardo Vasconcelos.

 

Os atletas conviveram com algo que ainda não tinham sentido no campeonato, o sabor de sair atrás no placar. O Novo Ideal venceu o primeiro set, por 25 a 21. O segundo set foi o mais disputado de todo o jogo, com placar favorável para o time praia-grandense, por 29 a 27. A virada veio no terceiro set, por 25 a 20. Mas os comandados do técnico Vasconcelos relaxaram, a equipe de Diadema se aproveitou e empatou o jogo ao fazer 25 a 21. Mas no set desempate o líder do campeonato não deu sopa para o azar e fez 15 a 12, garantindo assim a quinta vitória seguida e a vaga na semifinal do primeiro turno.

 

A equipe sub-21 do Município já volta a jogar nesta quarta-feira, dia 11. Em casa, no Ginásio Sítio do Campo, Praia Grande encara o OBI São Sebastião. O jogo será às 18h30. Por conta da pandemia, a partida não terá presença de público.

 

No domingo, dia 15, o time sub-21 de Praia Grande volta à quadra, só que fora de casa. A partir das 11h, o duelo será diante do Vedacit/Gaurulhos, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

 

Foto: Divulgação/PMPG

 

11/08/21

 

Ecovias

ecovias