Eva Wilma, Bruno Covas e Mc Kevin faleceram neste final de semana

 

Final de semana de perdas para o mundo artístico e político no país.

Aos 87 anos, morreu na noite de sábado, dia 15, em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

 

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

 

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

 

Na manhã de domingo, dia 16, o político Bruno Covas, faleceu em decorrência de um câncer no sistema digestivo com metástase. O corpo do prefeito foi sepultado no Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral do estado, no início da noite de domingo. O local é o mesmo onde foi enterrado o seu avô Mário Covas. O prefeito da cidade, Rogério Santos (PSDB), decretou luto oficial de três dias no município.

 

Na noite do domingo, dia 16, o artista Mc Kevin, veio a falecer, após sofrer um grave acidente. O cantor de funk, caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Kevin, chegou a ser levado ao hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

 

17/05/21

 

Foto: Reprodução

 

 

Ecovias

ecovias