Luca: conheça a nova animação da Pixar que estreará no Disney+,

Com cenários na Itália, a história acompanha dois amigos — Luca Paguro e Alberto Scorfano

Apenas meses após o sucesso de Soul (vencedor de dois Oscars: melhor animação e trilha sonora) no Disney+, a Pixar já prepara seu novo lançamento gratuito na plataforma de Mickey Mouse: trata-se de Luca, aguardado filme que ganhou seu primeiro trailer oficial, cheio de cores, aventuras mágicas e grandes surpresas. Mas, principalmente, é uma linda história sobre amizade e amadurecimento.

Ambientado em belos cenários da Itália, a história acompanha dois amigos — Luca Paguro e Alberto Scorfano — que estão dispostos a se divertir muito e ter o grande verão de suas vidas em Portorosso, com muitas brincadeiras, descobertas e aventuras envolvendo sorvetes e macarrão.

Mas existe um pequeno problema que ambos escondem. Na verdade, eles são duas criaturas marinhas, que conseguem assumir formas humanas quando andam pela terra. E a dupla não pode contar para ninguém esse segredo, pois vivem cercados de pinturas e estátuas de heróis conhecidos por terem derrotado monstros dos oceanos. Imagina a confusão em que eles se envolvem ao fazer amizade com uma determinada e sagaz menina, chamada Giulia.

Também escalado para dublar o Linguado no aguardado liveaction de A Pequena Sereia, Jacob Tremblay (revelado em O Quarto de Jack) repete sua parceria com a Disney, emprestando sua voz para o protagonista Luca. Por outro lado, seu grande Alberto será responsabilidade de Jack Dylan Grazer (IT - A Coisa, Shazam!). Já a serelepe Giulia será vivida pela novata Emma Bernan.

Após trabalhar em sucessos como Up - Altas Aventuras, Os incríveis 2 e Ratatouille; o italiano Enrico Casarosa faz sua estreia na direção de longas. O filme conta com um produtor executivo de sucesso: Pete Docter, diretor premiado de Divertida Mente e Soul. Luca será disponibilizado sem valor adicional para assinantes do Disney+. Sua estreia está marcada para 18 de junho na plataforma.

03/05/2021

 

Ecovias

ecovias