Mongaguá abre inscrições para diferentes atividades esportivas

Será permitida a inscrição em até duas modalidades por aluno até 5 de maio

Visando o possível retorno das atividades esportivas, a Prefeitura de Mongaguá, por meio das diretorias de Esportes, Lazer e Juventude, e Educação abriu inscrições para diversas modalidades desde segunda-feira, dia 26.

Os cadastros podem ser feitos até 5 de maio, com vagas destinadas aos nascidos até o ano de 2015. Para evitar aglomerações e incentivar o distanciamento social em respeito ao combate à covid-19, os pais ou demais responsáveis deverão realizar um cadastro pelo https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwM3D0VhRMpB6I_iNPOSLc0oca4189unVC43Td6K8NVZKg2w/viewform?usp=sf_link.

Vale ressaltar que as pessoas que não tiverem acesso à internet deverão comparecer no Ginásio Poliesportivo Jacozão, que fica na avenida São Paulo, nº 1.800, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h. Serão permitidas, no máximo dez pessoas por vez no ginásio. Todas as pessoas que comparecerem deverão utilizar máscaras, passarão por aferição de temperatura e terão álcool em gel à disposição. Não será permitida a presença de crianças.

Inicialmente será liberada a inscrição em até duas modalidades e todos deverão apresentar os seguintes dados: nome completo; número do R.A. escolar; nome da escola; a escolha de até duas modalidades; data de nascimento e telefone. A Central de Dúvidas atenderá pelo telefone 3448-5210, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

30/04/2021

 

Ecovias

ecovias