PAT’s da região retornam às atividades com vagas disponíveis

Praia Grande, Bertioga e São Vicente oferecem oportunidades de emprego para a população

Após ficar fechado por determinação do Estado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande retomou seus atendimentos nesta segunda-feira, dia 26, e já com três novas oportunidades de trabalho. Encarregado de obras, motorista de caminhão e pintor são as vagas disponíveis no município. Ambas precisam de experiência, disponibilidade de horário e residir em Praia Grande.

O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Em São Vicente, o município divulgou cinco vagas de emprego para diversas funções. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio e capacidade de ocupação de 25%.

Os interessados devem entrar em contato pelos números de telefone (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836, ou comparecer em uma das unidades do PAT, nos endereços: Avenida Presidente Wilson, 1126, no bairro Itararé e na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco.

É necessário que o candidato leve os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Já em Bertioga, há disponíveis 15 vagas de emprego, sendo nove permanentes e seis temporárias. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato: Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.

Importante ressaltar que as unidades continuam adotando todos os cuidados para evitar o contágio da Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente e evitar levar acompanhantes.

 

 

 

 

Ecovias

ecovias