Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar spin-off

Depois da história de Lara Jean e Peter, a Netflix quer contar a história de Kitty

Uma recente notícia, divulgada pelo portal Deadline, revela que a Netflix está desenvolvendo um spin-off da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei. Se os filmes originais giravam ao redor de Lara Jean, a nova série de TV (com episódios de 30 minutos de duração) será focada em sua irmã mais nova, Kitty (Anna Cathcart), que roubou a cena nos longas e se tornou queridinha do público.

Com roteiro de Jenny Han e da autora Shioban Vivian, a ideia é acompanhar Kitty na sua própria busca pelo amor verdadeiro, enquanto lida com as questões típicas da adolescência. A personagem teve papel essencial na franquia de filme, pois foi ela quem mandou as cartas de Lara Jean para seus cinco respectivos pretendentes, gerando toda a confusão amorosa envolvendo Peter, Josh (Israel Broussard) e John Ambrose (Jordan Fisher).

Como a série passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a produção. Porém, é certo que vai acompanhar a vida amorosa de Kitty — que começou a se interessar por meninos, depois de arrumar um namorado virtual, que conheceu durante uma viagem para a Coréia. Em entrevista para a E! Online, a autora Jenny Han já tinha idealizado como seria o projeto, pois ela é uma jovem completamente diferente de suas irmãs, então seria algo interessante de explorar.

Enquanto participações de Lana Condor e Noah Centineo são menos prováveis, já que ambos estão investindo em outros projetos de suas carreiras, isso não significa que a série não pode citar como anda o relacionamento de Lara Jean e Peter. Afinal, essa será a primeira vez que Kitty mora longe de suas irmãs, mas elas ainda são muito próximas e devem dar conselhos para a caçula, além de compartilhar suas experiências de vida.

O mesmo também vale para Margot (Janel Parrish), que arruma um namorado

nos livros, mas ele nunca foi apresentado ao público dos filmes. Por sua vez, não é impossível imaginar que a nova série contará com atuações de John Corbett e Sarayu Blue — que interpretam o pai e a madrasta de Kitty, Dan e Trina. Por enquanto, o projeto não tem previsão de lançamento na Netflix.

06/04/2021

 

 

Ecovias

ecovias