Praia Grande reexibe espetáculo ‘Paixão de Cristo – O Musical’ na sexta-feira, dia 2, pelo Facebook

Encenação será disponibilizada nas páginas da Prefeitura e do Palácio das Artes, às 20h

As mensagens de amor e paz da Encenação da Paixão de Cristo não poderiam passar em branco neste momento difícil que a sociedade enfrenta. Para isso, Praia Grande realiza, nesta Sexta-feira Santa, dia 2 de abril, a reexibição do espetáculo ‘Paixão de Cristo – O Musical’, produzido pelo Núcleo Artístico do Palácio das Artes (PdA) e gravado em 2019. A transmissão acontece às 20h, pelas páginas no Facebook da Prefeitura (@prefeiturapg) e do Palácio das Artes (@palaciodasartespg).

De acordo com o diretor do espetáculo e atual secretário adjunto de Cultura, Alan Queiroz, a peça deve emocionar ao público mais uma vez. “Em 2019, realizamos cinco apresentações, todas elas com capacidade máxima no Teatro Serafim Gonzalez. Poder rever essa história é de uma alegria imensa e tenho certeza que será uma noite de muita reflexão e emoção, tanto aos que já viram ou aqueles que assistirão pela primeira vez”.

No ano passado, o elenco e equipe técnica já se preparavam para mais uma edição, com a realização de ensaios e confecção de figurinos, porém, devido à pandemia no País, as cinco apresentações foram canceladas. O Município também realizou a reapresentação do espetáculo, que contava com elenco de, aproximadamente, 110 pessoas.

HISTÓRIA – A Paixão de Cristo em Praia Grande já teve nove edições. Até 2016, em formato de espetáculo de rua, foi encenado ao redor da Capela Santa Mathilde (Forte) e na Praça Ceferino Gonzáles Vega (Guilhermina). Em 2017, foi apresentada no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, e, em 2018, transformada em musical, passando para o palco do Teatro Serafim Gonzalez.

30/03/2021

 

 

Ecovias

ecovias