Praia Grande faz peneira para equipe de futebol das categorias sub-13 e sub-15

Avaliações acontecem entre quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, no Campo do 13 de Maio

Os garotos bons de bola que desejam fazer parte do time de Praia Grande está é a oportunidade. Isso porque a Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) realiza seletivas para as seleções municipais de futebol masculino das categorias sub-13 e sub-15.

As avaliações serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, no Campo do 13 de Maio, localizado na rua Amauzide Gama, s/nº, no bairro Sítio do Campo.

Para melhor análise e avaliação dos jogadores, a Seel dividiu as seletivas em dois horários: categoria sub-15, das 13h30 às 15h30; categoria sub-13, das 15h30 às 17h30. É obrigatório que os atletas estejam no local 30 minutos antes do início das atividades.

Os interessados em participar das peneiras devem comparecer ao Campo do 13 de Maio munidos de documento de identidade e autorização dos pais. É fundamental que os jogadores se apresentem com material necessário para prática esportiva, como meião, chuteira e calção.

Por conta da pandemia da covid-19, a Secretaria solicita ainda aos jovens que participarão das avaliações utilizem máscara. Outra medida que deverá ser seguida pelos participantes das atividades é que levem sua garrafa de água para hidratação.

Os trabalhos no Campo do 13 de maio serão coordenados pelo técnico pedagógico desportivo Willian Ginghini da Silva.

Se acordo com o titular da Seel, Rodrigo Santana, mais conhecido como Rodrigão, os times que serão formados terão a importante função de participar de competições da Associação Paulista de Futebol. “Desta forma, esses jogadores representarão as cores de Praia Grande nas competições”, comentou.

11/02/2021

 

Ecovias

ecovias