Aniversário de Praia Grande será ponto facultativo

 

Nesta terça-feira, dia 19, a Cidade completa 54 anos de Emancipação Político-Administrativa

Nesta terça-feira, dia 19, Praia Grande comemora o 54º aniversário de Emancipação Político-Administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura decretou ponto facultativo, por meio do Decreto nº 7.119/20. Por este motivo, o atendimento dos serviços administrativos de Praia Grande sofrerá mudanças (confira lista abaixo).

Em comemoração aos 54 anos da Cidade, o tradicional evento de Homenagem aos Emancipadores será transmitido de forma virtual. A cerimônia será a partir das 9h. Para acompanhar basta acessar o Facebook da Prefeitura (www.facebok.com/prefeiturapg). Também no dia 19, a partir das 10h, o Facebook da Prefeitura transmite a inauguração das novas instalações da Biblioteca Municipal Porto do Saber, do Boqueirão.

Confira os serviços que funcionam na terça: Hospital Municipal, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, coleta de lixo domiciliar, Ecopontos, coleta seletiva, limpeza das praias, Rapa Treco e feiras livres

A Prefeitura ressalta que neste dia os serviços essenciais de Saúde, Segurança, fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego funcionarão normalmente.

Saiba o que não funciona na terça: Paço Municipal, Banco do Povo, Unidades de Saúde da Família, Junta Militar, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Poupatempo e Pátio de Veículos.

Segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021

 

Ecovias

ecovias