Lazer
Sábado tem feira em Santos com artesanato, música, moda e gastronomia

Todos os produtos são feitos por empreendedores da região

 

Neste sábado, dia 27, a partir das 13h, na praça Mauá, no Centro de Santos, tem mais uma edição da Villarejo Art, feira de economia criativa com marcas autorais da região em artigos ecológicos, acessórios, moda sustentável, presentes diferentes, decoração, jardinagem, cosméticos naturais, gastronomia e arte.

Para completar as atrações, das 15h às 17h e das 19h às 21h, João Romualdo interpreta peças do repertório MPB, soul e samba. Já às 17h é a vez de crianças e adultos se divertirem com intervenções circenses às 17h. Além disso, a feira também abre espaço para exposição de trabalhos de artistas plásticos, muralistas e fotógrafos caiçaras.

A Villarejo Art oferece opções de gastronomia e guloseimas; quitutes, inclusive veganos; cafés gourmet; chocolates; geleias e até drinques artesanais. Exclusivos, todos os produtos são feitos pelos empreendedores da região. Os visitantes podem ainda aproveitar para fazer o passeio de bonde pelo Centro Histórico.

O evento respeita todas as regras e protocolos sanitários de prevenção à covid-19, com número reduzido de expositores, distanciamento entre as barracas, utilização de máscaras de proteção e álcool em gel disponível para todos os visitantes, além de ser realizado em local amplo, aberto e arborizado.

A feira, que prossegue até às 21h, é pet friendly e conta com o apoio da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Santos Criativa, Feito em Santos, Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura. Em caso de chuva, a feira pode ser adiada.

25/02/2021

Foto: Divulgação PMS/Marcelo Martins

 

Ecovias

ecovias