Lazer
Escola Lúcia Millás terá curso de teatro musical com nova turma em outubro

Novos alunos completarão o elenco da montagem de Matilda, musical escolhido este ano como base das aulas

A Escola de Ballet Lúcia Millás, em Santos, está com inscrições abertas para a nova turma do curso de teatro musical, o Trama, voltada para adolescentes e adultos, com início programado para outubro.

Os novos alunos irão integrar o núcleo que está em andamento desde o início do ano, formado principalmente por crianças e pré-adolescentes, e completarão o elenco da montagem de Matilda, musical escolhido este ano como base das aulas.

O curso é pioneiro na região e aborda técnicas de canto, dança e interpretação, acompanhadas por professores especializados. No final de cada ano de trabalho, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam nas aulas em apresentações exclusivas que já foram encenadas em palcos da Cidade, como Teatro Municipal e Coliseu.

As aulas deste curso retornaram presencialmente há duas semanas, já que vinham sendo realizadas online em decorrência da pandemia. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3222-6133 ou pelo whatsapp da escola 99657-5770. A Escola de Ballet Lúcia Millás fica na rua Minas Gerais, n° 84, no Boqueirão, em Santos.

A escola conta ainda com aulas de balé classico para crianças a partir de 3 anos, adultos, jazz, contemporâneo e sapateado americano e irlandês.

TRADIÇÃO - Em março deste ano, a Escola de Ballet Lúcia Millás completou 51 anos de atividades. É considerada a mais tradicional escola de dança do Litoral de São Paulo e foi à primeira da região filiada à Royal Academy of Dance de Londres, a mais influente organização de exames de ballet clássico no mundo, presente em 80 países.

24/09/2020
Foto: Divulgação/Cida Ladaga

 

Ecovias

ecovias