Política
Candidatos a prefeito de PG intensificam campanha nas ruas

 

 

Já é possível ver bandeiras e cabos eleitorais nas principais avenidas de Praia Grande, bem como carros tocando jingles dos candidatos nas feiras-livres e nas ruas

 

Na segunda semana de campanha já foi possível ver bandeiras e cabos eleitorais nas principais avenidas de Praia Grande, bem como carros tocando jingles dos candidatos nas feiras-livres e nas ruas. Na sexta-feira, dia 9, teve início a propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV. Aqui no Município, a transmissão é feita pela Rádio Boa Nova, em dois horários, às 7h e às 12h.

A candidata a prefeita Raquel Chini (PSDB) reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da Cidade durante encontro no bairro Caiçara na quarta-feira, dia 7. Em seguida caminhou no bairro e conversou com comerciantes e moradores. À noite, esteve com mulheres que integram o Rotary Clube de Praia Grande. Na noite de quinta-feira, dia 8, a candidata recebeu em seu comitê central, no Boqueirão, o candidato a vereador Milton Alvarenga (PSDB) acompanhado de um grupo de taxistas que reivindicaram mais atenção à classe. Ainda na quinta-feira, Raquel e seu candidato a vice-prefeito, vereador Ednaldo dos Santos Passos, o Reco (PSDB), participaram de outra reunião, também no Boqueirão, com o candidato a vereador Cantor Henrique (Solidariedade). Encerrando a semana, Raquel participou de encontros com os candidatos a vereador Milton Alvarenga (PSDB) e Sérgio Sabuguero (MDB).

Na terça-feira, dia 6, o candidato Danilo Morgado esteve em reunião no bairro Ocian. Na quarta-feira, dia 7, se reuniu com lideranças evangélicas no Aviação e com mais de 100 moradores no Jardim Trevo. No final da noite, esteve com lideranças de professores no Anhanguera. Na quinta-feira, dia 8, recebeu candidatos a vereador e apoiadores em seu escritório e se reuniu com seus apoiadores no Jardim Imperador.

O candidato Alexandre Cunha (Republicanos) esteve em visita ao bairro Melvi na quarta-feira, dia 6. Teve encontro com moradores do bairro do Esmeralda na quinta-feira, dia 7. Além de promover ações em suas redes sociais.

Na quinta-feira, dia 8, a candidata Janaina Ballaris (PL) fez caminhada na feira do Quietude com o candidato a vereador Whelliton Silva, onde conversou com eleitores sobre suas 22 propostas para Praia Grande. Até dançou com crianças que vieram até ela dizer que aprenderam a coreografia do seu jingle no aplicativo tik tok. Aproveitou para caminhar pelo bairro e conversar com comerciantes. À noite se reuniu com eleitores no bairro Antártica. Na sexta-feira, dia 9, esteve em reunião com jovens no bairro Anhanguera.

Na semana, o Professor Mauricio recebeu o apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que enviou vídeo falando diretamente à população praia-grandense sobre o candidato do PT na Cidade. Nas redes sociais, Mauricio também apresentou seus 13 compromissos para Praia Grande e fez live em seu Facebook (@prof.mauriciopg) falando suas propostas para políticas de segurança no município.

Jasper Lopes (PSOL) se reuniu com coordenadores da campanha na quinta-feira, dia 7, e promoveu encontros com pequenos grupos nos bairros Quietude, Boqueirão e Ocian, respeitando as regras sanitárias exigidas devido à pandemia mundial de covid.

Os candidatos Erika Pedrosa (PRTB) e Delegado Comin não enviaram suas atividades.

13/10/2020

 

 

Ecovias

ecovias