Avenida Presidente Kennedy tem ambos os sentidos interditados no bairro Guilhermina

 

Local passará por melhorias no pavimento no período noturno entre os dias 12 e 14

Para obras de melhoria no pavimento, a avenida Presidente Kennedy, na altura do bairro Guilhermina, terá ambos os sentidos de circulação de veículos interditados temporariamente. As ações serão realizadas no período noturno, para evitar transtornos para quem utiliza a via durante o expediente do comércio no local.

Os trabalhos serão realizados em etapas e serão sempre iniciados a partir das 22h e seguirão até às 6h do dia seguinte. Sinalização viária específica será instalada pela Secretaria de Trânsito (Setran).

A primeira parte do trabalho aconteceu na terça-feira (12), no trecho entre as ruas Flamengo e Honduras.

Já na noite de quarta-feira (13) a atividade será realizada entre as ruas Honduras e Ciro Carneiro e o desvio acontecerá pela rua Guatemala, rua Guadalajara e rua El Salvador. No sentido Aviação/Boqueirão a rota será rua Nicarágua, rua Antilhas e rua Haiti. Por causa da ação, o trecho da rua Guatemala terá seu sentido de circulação de veículos invertido.

E, por fim, na noite de quinta-feira (14) o bloqueio acontece no trecho total (entre rua Flamengo e rua Ciro Carneiro) para a finalização do trabalho. Durante a ação, a rota para quem segue no sentido Boqueirão/Aviação deve ser a praça Luiz Delfino, rua Fumio Miyazi e rua Paraná. Na pista oposta o trânsito será desviado para rua Nicarágua, rua das Antilhas e rua da Gávea.

Outras informações sobre a ação e demais detalhes sobre o trânsito da Cidade podem ser adquiridas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

13/01/2021

 

Ecovias

ecovias