Litoral Plaza Shopping abre 680 vagas de emprego temporárias

Expectativa é que diversas lojas efetivem os colaboradores temporários, já que há histórico positivo de contratações pós-temporada

 

 

Em Praia Grande, o Litoral Plaza Shopping está com vagas temporárias de emprego abertas, para atender as altas demandas de fim de ano após a reabertura gradual do comércio. Ao todo, são 680 cargos nas mais de 300 lojas. A previsão é que as contratações comecem em novembro.

Há vagas para vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras. Segundo informações da assessoria do shopping, a ampliação do horário de funcionamento e o investimento em novas operações, como vendas online por meio de delivery e drive-thru, possibilitaram manter o índice de contratações próximo ao do ano anterior.

De acordo com o shopping, a expectativa é que diversas lojas efetivem os colaboradores temporários, já que os comércios têm um histórico positivo de contratações pós-temporada.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.litoralplazashopping.com.br, na seção Trabalhe Conosco, ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. O Litoral Plaza Shopping fica na avenida Ayrton Senna da Silva, n° 1.511. Para retirar dúvidas e obter mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone 3476-2000.

RESIDÊNCIA – Os programas de Residência em Medicina de Família e Comunidade e de Residência Multiprofissional da Secretaria de Saúde (Sesap) de Praia Grande estão com inscrições abertas. Os editais e links para os interessados estão disponíveis gratuitamente no site da Prefeitura: www.praiagrande.sp.gov.br.

O prazo para inscrição de interessados no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade é até o dia 1º de dezembro. São 30 vagas disponíveis. Já o Programa de Residência Multiprofissional conta 28 vagas, sendo 12 vagas para odontologia, 10 vagas para enfermagem, 4 vagas para fisioterapia e 2 vagas para psicologia. O prazo para se inscrever vai até dia 15 de novembro.

A previsão é de que, em ambos os editais, as provas sejam realizadas no dia 6 de dezembro de 2020, com locais ainda a serem confirmados. A Residência Médica e a Multiprofissional são cursos de pós-graduação com duração de dois anos. Podem se candidatar aqueles que concluíram a graduação plena realizada em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros requisitos expostos nos editais.

ATIVIDADES – Os residentes e preceptores cumprem um cronograma extenso de capacitações. Os encontros, organizados pela Sesap, são realizados ao longo de todos os dois anos que permanecerem no Município.

As capacitações e treinamentos buscam aprimorar ainda mais o conhecimento em atividades práticas e teóricas. Entre os temas debatidos, destaque para a discussão de casos complexos e planejamento familiar, entre outros.

A Sesap oferece capacitações e trabalhos voltados à área da gestão pública. A interface com outros setores como o Hospitalar, de Urgência e Emergência e das Especialidades também está no cronograma de atividades.

 

 

Ecovias

ecovias