Evento ocorre de forma remota entre os dias 24 a 28 de agosto, com o tema Novos Tempos, novos hábitos

Parada Tecnológica está com inscrições abertas e com 6,5 mil vagas disponíveis

A Prefeitura de São Vicente abriu as inscrições para a quarta Parada Tecnológica. Estão disponíveis mais de 6,5 mil vagas para workshops, palestras e oficinas online sobre desenvolvimento de aplicativos e carreira de youtuber. O evento é gratuito e será realizado entre os dias 24 e 28 de agosto.

Serão oferecidas aproximadamente 50 atividades, abordando temas como Criatividade, Empreendedorismo, Branding Digital – O poder das redes sociais, Economia Digital, Youtuber de Sucesso e Protótipos de Aplicativos, entre outros.

A ação, que é uma parceria da administração municipal com mais de 30 instituições, oferecerá uma série de atividades cheias de inovações para seus participantes e reunirá as maiores referências educacionais da Cidade.

Com o tema Novos tempos, novos hábitos, o evento é destinado a todos os públicos, níveis de escolaridade e áreas do conhecimento. Não há limite de idade.

Para se inscrever, basta acessar o site www.desenvolve.saovicente.sp.gov.br/parada-tecnologica e preencher um cadastro.

Após realizar o login de acesso, é possível conferir o cronograma de atividades, com quantidade de vagas disponíveis e escolha do tema de preferência.

O término de inscrição se dará conforme o preenchimento das turmas. Serão emitidos certificados de participação.

20/08/2020

 

Ecovias

ecovias