Live solidária reúne diversos talentos santistas da música

Cantora Didi Gomes fará parte da live ao lado de Fernando Negrão e Monna com clássicos do samba

Nesta quinta-feira, dia 30, às 19h, a Secretaria de Cultura promove mais uma live solidária no YouTube. O show Clássicos da Bossa Nova e do Samba de Raiz terá formato acústico, reunindo quatro talentos da Cidade: Didi Gomes, Fernando Negrão, Giovanna Mari e Monna.

Mais uma vez, o público terá a chance de colaborar com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. Parte fundamental de um dos setores mais atingidos pelas medidas de distanciamento social causadas pela pandemia do novo coronavírus, centenas de profissionais estão impedidos de exercer suas funções.

Abrindo a noite, a cantora Giovanna Mari, líder da Banda Via Mari, apresenta o Bossa Nova Lounge, agregando novos arranjos a sucessos de ídolos nacionais como Elis Regina e Jorge Ben Jor e visitando também o repertório de estrelas internacionais, casos de Amy Winehouse, Lady Gaga e Sade. Acompanham a cantora os músicos Joed Silva (teclado), Chayan Pereira (violão) e Heder Rolin (cajon).

Na sequência, os talentos do samba santista vão pedir passagem e comandar a live. Didi Gomes, Fernando Negrão e Monna vão colocar todo mundo para sambar, cantando clássicos do ritmo, acompanhados dos músicos Paulinho Ribeiro (violão), Arizinho 7 Cordas (violão de 7), Jota Erre (bandolim) e Nino Barbosa (percussão).

A live solidária é uma realização da Secretaria de Cultura de Santos. Durante a live, haverá um QR Code na tela da transmissão. Quem desejar fazer uma doação deverá apontar o celular na direção do QR Code, de onde será automaticamente direcionado para uma página eletrônica. Basta indicar o valor desejado para doação e a forma de pagamento.

30/07/2020

 

 

 

 

Ecovias

ecovias