Revitalizações no campo do 13 de Maio em PG entra em nova fase

Obras seguem aceleradas com serviços no campo de futebol, pista de cooper, entre outros

As obras da Área de Lazer do Campo 13 de Maio, no bairro Sítio do Campo, seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos entraram, recentemente, em nova fase. Com diversas atrações, quando estiver finalizado e liberado para o público, o espaço deve beneficiar moradores de todas as idades em Praia Grande.

Um dos destaques é o campo de futebol, que foi preservado e terá grama sintética. Desta forma, a manutenção do espaço será facilitada. Com dimensões oficiais, o local receberá partidas válidas por campeonatos. Vestiários e área de apoio também fazem parte do projeto.

A área possui 11.600 m² e além do campo de futebol, também farão parte do espaço uma pista de cooper com 400 metros, tratamento paisagístico, playground todo equipado com brinquedos para as crianças, além de área multiuso com mesas e banquinhos para prática de dama e xadrez. Todo o entorno terá sinalização tátil e equipamentos voltados à acessibilidade.

Na primeira etapa da obra houve a demolição das construções existentes e a limpeza de todo o terreno. Parte da terraplanagem da área já foi executada pelas equipes, sob supervisão da Secretaria de Obras Públicas (Seop) da Cidade, além das fundações e execução de muretas e alambrados. As barras dos alambrados estão sendo fixadas, assim como os muros pintados.

MONGAGUÁ - A Prefeitura de Mongaguá, em conjunto com o Estado iniciará a construção de um campo de futebol society, em Agenor de Campos. A área escolhida tem cerca de 1.035 m², localizado próximo à Creche Municipal Zico Bucanas e Unidade de Saúde da Família (USF) Agenor de Campos. O campo contará com alambrado e iluminação.

14/07/2020

 

Ecovias

ecovias