Reggae é o estilo musical da quinta edição da Live Parceiros do Bem

Banda Ducasco foi uma das escolhidas para participar da quinta edição da live, nesta quinta-feira, dia 18, às 20h30

 

A quinta edição da Live Parceiros do Bem já tem seu estilo e artistas escolhidos. Nesta quinta-feira, dia 18, às 20h30, o público poderá conferir muito reggae das bandas DuCasco e VibeRoots. A transmissão ao vivo acontece nos canais do Facebook (facebook.com/palaciodasartespg) e do YouTube (youtube.com/palaciodasartespg) da Prefeitura de Praia Grande.

O diretor da Divisão de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, Everton Santos Mendes, conta que diversos estilos musicais já passaram pelo palco do Teatro Serafim Gonzalez. “Cada live teve um temática diferente até o momento. Começamos com sertanejo, passamos pelo pop rock, pagode, forró e agora o reggae. A ideia é dar oportunidade aos músicos de mostrarem seu trabalho, além de incentivar doações neste momento delicado em que vivemos”.

Nesta quinta edição, a live não contou com votação popular para escolha das bandas, pois DuCasco e VibeRoots foram as únicas inscritas aptas no segmento musical “reggae”.

INSCRIÇÕES - Os interessados em participar das lives podem realizar o cadastro pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBn6iIxTFyJJbzC3uETyJIPxGyFx8WNaebO7wXHi9Oy8E21w/viewform. Embora não recebam cachês, os músicos têm a possibilidade de buscar patrocínios a serem divulgados durante a live. Os artistas devem morar em Praia Grande e se inscrever informando dados cadastrais e links de vídeos e canais que possuam.

Após o registro dessas informações, os candidatos passarão por uma seleção prévia da Sectur e posteriormente disputarão, por meio das redes sociais da Prefeitura, para saber quais artistas estarão no palco do Teatro na live da próxima semana.

DOAÇÕES - A contribuição pedida para a apresentação é preferencialmente de kits de materiais compostos por produto de higiene pessoal e de limpeza domiciliar como sabonetes e água sanitária ou cestas básicas de alimentação, porém qualquer ajuda é bem-vinda nos 19 pontos de arrecadação (confira onde fazer sua doação pelo link www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=51211).

Durante a live, as pessoas interessadas em efetuar as doações deverão entrar em contato pelo whatsapp através do número: 3496-5168.

18/06/2020

 

 

Ecovias

ecovias