Orangorock e Vinil 013 agitam segunda live Parceiros do Bem

Banda Orangorock foi uma das bandas escolhidas para se apresentar na live transmitida para as redes sociais da prefeitura

 

Nesta terça-feira, dia 26, o público pode escolher os artistas do estilo pop/rock que participarão da segunda live “Parceiros do Bem”. Os dois mais votados foram Orangorock e Vinil 013 e eles subirão ao palco do Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA), nesta quinta-feira, dia 28, às 20h30.

De acordo com o diretor da Divisão de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo da Cidade, Everton Santos Mendes, não há um limite de participação do público. “As pessoas podem votar quantas vezes quiserem na sua banda favorita. É uma competição saudável entre os músicos, já que o grande intuito da live é arrecadar doações ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande”.

As transmissões Parceiros do Bem acontecem nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeiturapg) e no YouTube (youtube.com/prefeiturapg). A contribuição pedida para a apresentação é preferencialmente de kits de materiais compostos por produto de higiene pessoal e de limpeza domiciliar como sabonetes e água sanitária ou cestas básicas de alimentação, porém qualquer ajuda é bem-vinda nos 19 pontos de arrecadação (confira onde fazer sua doação pelo link: www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=51211).

Na primeira edição, a live arrecadou quase 15 toneladas de alimentos e mais de 6 mil itens de higiene pessoal e limpeza domiciliar, além de outros produtos, que serão entregues posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. As pessoas interessadas em efetuar as doações deverão entrar em contato durante a live pelo whatsapp 3496-5168.

INSCRIÇÕES - Os interessados em participar das próximas lives já podem se inscrever. Os artistas devem morar em Praia Grande e fazer o cadastro através de um formulário online disponível no site da Prefeitura, fornecendo dados cadastrais e links de vídeos e canais que possuam. Após o registro dessas informações, os candidatos passarão por uma seleção prévia da SECTUR e posteriormente disputarão, por meio de votação do público, para saber quais artistas estarão no palco do Teatro na live da próxima semana.

Os cantores participantes não receberão cachês, porém, podem buscar patrocínios a serem divulgados durante a live. Os idealizadores da proposta da live, os cantores Nathan Santos, Suzi di Paula e Felipinho agitaram a primeira transmissão feita no Facebook e Youtube da Prefeitura de Praia Grande na quinta-feira, dia 21.

 

 

 

Ecovias

ecovias