Bairros Boqueirão e Canto do Forte têm vias interditadas para obras na rede de drenagem

Locais seguem interditados até final do mês

A rua Emancipador Paulo Fefin, no bairro Boqueirão; rua Jaú e avenida Paris, ambas no Canto do Forte, em Praia Grande estão passando por bloqueios viários desde segunda-feira, dia 6, para obras na rede de drenagem dos locais. Sinalização específica, informando rotas alternativas, já foi instalada nos trechos. No total, as interdições seguem até o final de abril.

No Boqueirão, o bloqueio segue até sexta-feira, dia 10, e acontece entre as ruas Jundiaí e São Bernardo. Enquanto durarem os trabalhos no trecho, o desvio é realizado pela rua São Bernardo e rua Mococa.

Também com término previsto para dia 10, a rua Jaú está interditada na altura do cruzamento com a rua Rui Barbosa, no Canto do Forte. A rota alternativa no local deve ser a avenida Marechal Maurício José Cardoso, rua Amazonas e avenida Rio Branco.

Já na avenida Paris, também no Canto do Forte, existem dois pontos de interdição. Entre as ruas Amazonas e Jaú o bloqueio segue até dia 24 de abril. E entre a Avenida Marechal Mallet e Rua Mario Tamashiro, o bloqueio segue até dia 30. As rotas alternativas nesses casos devem ser a avenida Marechal Maurício José Cardoso e rua Amazonas.

Mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.

08/04/2020

 

Ecovias

ecovias